Política de Reembolso

Arrependimento e Desistência

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas caso você precise fazer a troca ou a devolução do seu pedido. Veja os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução.

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e: (i) não ficou satisfeito; (ii) o produto não serviu; ou (iii) se arrependeu da compra; é possível fazer a solicitação de devolução para estorno da sua compra em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento. O produto deverá estar junto da embalagem original e sem qualquer dano físico. Envie um e-mail para sac@momyz.com.br, informe o número do pedido / NFe e anexe imagens do produto que comprovem seu perfeito estado físico.

Política de Troca

Se você recebeu o produto com algum defeito, fisicamente diferente daquele comprado em nosso site, entre em contato pelo e-mail a sac@momyz.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Informe o número do pedido / NFe e anexe imagens que comprovem o defeito do produto. Vamos analisar as imagens e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais para o cliente.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências: (i) não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração; (ii) preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça; (iii) respeitar o prazo de 7 dias corridos em casos de erro no pedido, defeito do produto ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Entre em contato pelo e-mail a sac@momyz.com.br anexando as devidas evidências. Retornaremos com as instruções necessárias no prazo de até 5 dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de Desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação. O cupom terá validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da compra em nossa loja. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno Parcial ou Integral - Pagamento por Cartão de Crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a MOMYZ BRAZIL enviará solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis. O prazo para que seja processada a requisição ocorre de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno Parcial ou Integral - Pagamento por PIX e Transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a MOMYZ BRASIL realizará o estorno do valor em até 5 dias úteis para a conta do intermediador de pagamento.

Estorno Parcial ou Integral - Pagamento por Boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a MOMYZ BRAZIL realizará o estorno do valor em até 5 dias úteis para a conta do intermediador de pagamento.