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Perguntas Frequentes

Quanto tempo para entregar o meu produto?

Olá, tudo bem? Nosso prazo máximo para postagem é de até 10 (dez) dias úteis após a confirmação de pagamento. Seu rastreio será informado após a postagem do produto, para que você possa acompanhar a data de entrega e o trajeto do seu produto. Mas não se preocupe. Faremos nosso melhor para que receba seu pedido o quanto antes. A confirmação de pagamento pode levar até 05 dias úteis a depender da forma de pagamento utilizada.

Como entro em contato com vocês?

É possível abrir um Chamado em nossa Central de Atendimento a partir do e-mail sac@momyz.com.br. Nosso prazo para atendê-lo é de até 3 dias úteis (não atendemos aos feriados e finais de semana), podendo variar conforme a demanda. Os Chamados são respondidos em horário comercial, por ordem de data e hora da sua abertura. Pedimos a gentileza de abrir apenas um Chamado e aguardar, caso contrário, seu atendimento irá para o final da fila a cada nova mensagem enviada. Essa medida é essencial para que seu Chamado seja respondido o mais breve possível.

Qual o prazo para a confirmação do meu pagamento?

A confirmação do pagamento depende da forma de pagamento escolhida. Nas compras feitas via Pix ou Cartão de crédito, a confirmação do pagamento acontece em até 1h. Já para compras realizadas no boleto, o prazo de compensação bancária pode levar até 5 dias úteis. Neste caso, seu pagamento será confirmado após a compensação do boleto pago.

Meu pedido já foi postado? Ainda não recebi o código de rastreio.

Você receberá o código de rastreio no seu email de compra. Se você já recebeu o código de rastreio da sua compra no seu email de compra ou no seu Whtasapp, significa que seu pedido já foi enviado para a transportadora. Atenção: Nosso prazo máximo para a postagem é de 10 dias úteis após a confirmação do pagamento. Caso seu pedido esteja dentro do prazo de 10 dias corridos e você ainda não recebeu o rastreio, basta aguardar. Em breve seu produto será enviado e você receberá o código de rastreio. Se seu pedido foi feito há mais de 10 dias úteis e seu rastreio ainda não foi enviado, entre em contato com o nosso SAC.

Qual o prazo para a postagem do meu pedido?

O prazo máximo para postagem é de até 10 dias úteis após a confirmação de pagamento. Seu rastreio será informado no seu email de compra ou mesmo no seu Whatsapp, logo após a postagem do produto, para que você possa acompanhar a entrega. Mas não se preocupe. Faremos nosso melhor para que receba seu pedido o quanto antes.

Em quais situações posso pedir reembolso da compra?

Para quaisquer situações de reembolso, é necessário fazer contato com o nosso SAC pelo e-mail sac@momyz.com.br, sendo este o único caminho possível para tal ação. O contato é essencial para que possamos verificar o andamento do seu pedido e te orientar com relação à sua solicitação. O reembolso poderá ser solicitado antes que seu produto esteja em separação, ou após devolução do produto à nossa Central de Distribuição. As garantias do produto e instruções passadas pelo SAC deverão ser observadas.

Qual é o prazo para reembolso de um produto devolvido?

Assim que seu produto chegar à nossa Central de Distribuição, passará por análise. Somente após a análise, uma vez confirmada a avaria reclamada ou o perfeito estado do item, quando for o caso de devolução por arrependimento, é que o reembolso será liberado. O prazo de reembolso é de até 20 dias corridos após recebermos seu produto na nossa Central de Distribuição. Ressaltamos que qualquer solicitação de devolução, troca e/ou reembolso deverá ser comunicada ao nosso SAC via e-mail.

Meu pedido está atrasado.

Se seu pedido foi feito há menos de 10 dias úteis e você ainda não recebeu o código de rastreio, basta aguardar. Em breve seu produto será postado/enviado o código de rastreio chegará à você via e-mail e/ou Whatsapp. Se seu pedido foi feito há mais de 10 dias corridos e o código de rastreio ainda não foi enviado, entre em contato com o nosso SAC para que possamos verificar as informações necessárias.

Meu produto chegou com defeito, o que fazer?

Caso tenha recebido um produto com defeito ou constatado defeito durante o uso, você poderá fazer a devolução, observando a garantia do produto. Em qualquer situação de devolução e reembolso, é necessário comunicar nossa Central de Atendimento pelo link: https://fornece.club/e/oficial/support/ e informar se você deseja a troca ou o reembolso do produto. No caso de troca, é possível que seja enviado um produto similar, caso seu produto não esteja mais sendo fornecido pelo fabricante no momento da sua comunicação. Após a comunicação, você receberá uma etiqueta reversa para devolução do produto com defeito. Assim que o produto chegar em nossa Central de Distribuição e passar pela análise dos nossos técnicos, o reembolso ou o reenvio (conforme sua escolha) será liberado. Este procedimento é realizado somente por meio da nossa Central de Atendimento, que estará apta a fornecer instruções adicionais, se for necessário. O prazo para o reembolso dependerá da realização de todos esses passos, enfatizando que nossa equipe trabalha arduamente para atendê-lo o mais breve possível.

Gostaria de devolver meu produto, é possível?

A devolução de um produto é aceita nos seguintes casos:

1) Arrependimento de compra: Neste caso, é necessário comunicar nossa Central de Atendimento pelo link: https://fornece.club/e/oficial/support/ sobre a intenção de devolução do produto no prazo máximo de 07 (sete) corridos após a data de entrega do produto pela transportadora. Após 07 (sete) dias corridos, não é mais possível devolver um produto por arrependimento da compra, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

2) Produto com defeito: Neste caso, é necessário fazer contato com nossa Central de Atendimento assim que identificar o defeito, no prazo máximo de 90 dias corridos após a entrega do seu produto (esse prazo é confirmado através do rastreio da sua compra).

Não recebi minha Nota Fiscal.

Caso não tenha recebido sua Nota Fiscal, você poderá solicitar através da nossa Central de Atendimento pelo seguinte link: https://fornece.club/e/oficial/support/

O que é preciso para comprar com preço de atacado?

Para comprar com preço de atacado, você deverá ser nosso aluno da Mentoria de Importação e comprar a partir de 5 unidades. Caso ainda não seja nosso aluno e tenha interesse em fazer parte do grupo da importação, entre em contato com nossa Central de Atendimento, para que possamos fornecer mais informações sobre nossos cursos.

Preciso de uma nota Fiscal para Revenda

Para a nota fiscal, que não seja para consumidor final, é necessário que o cadastro de Pessoa Jurídica tenha sido corretamente preenchido, inclusive apontado sua Inscrição Estadual.

Passou o prazo indicado no rastreio.

Caso não receba seu produto dentro do prazo indicado no seu código de rastreio, é necessário fazer contato com nossa Central de Atendimento no seguinte link: https://fornece.club/e/oficial/support/ para que possamos verificar o andamento do seu envio diretamente com a transportadora.

O código de rastreio não funciona.

Há um prazo para que o sistema dos Correios atualize a postagem e envie o código de rastreio. Pedimos que faça nova consulta a cada 24 horas, após a última tentativa, para verificar novamente, antes que qualquer atitude seja tomada. Caso o status não seja atualizado em até 3 dias a partir da data do recebimento do seu rastreio, é necessário fazer contato com nossa Central de Atendimento por meio do seguinte link: https://fornece.club/e/oficial/support/

Recebi o meu pedido incompleto. O que devo fazer?

Trabalhamos para que sua experiência de compra seja a melhor possível. No entanto, caso você receba um pedido incompleto, por favor, comunique nossa Central de Atendimento no prazo máximo de 48h após o recebimento do seu produto por meio do seguinte link: https://fornece.club/e/oficial/support/ para que possamos te ajudar.

Meu pedido veio errado. O que devo fazer?

Neste caso, por favor, comunique nossa Central de Atendimento por meio do seguinte link: https://fornece.club/e/oficial/support/ no prazo máximo de 48h após o recebimento do seu produto, para que possamos te ajudar. Será necessário fazer a devolução do produto que foi enviado de forma errônea para que possamos fazer o envio do produto correto. Não se preocupe, esta devolução é inteiramente gratuita. Você receberá uma etiqueta de devolução para postar seu produto em qualquer agência dos Correios. Se no ato da entrega você identificar que seu produto não está correto, você pode recusar a entrega para que o produto seja devolvido automaticamente a nossa Central de Distribuição. Após recusar o produto, é necessário comunicar nossa Central de Atendimento para que possamos acompanhar a devolução do produto e programarmos o envio do produto correto. Sem a comunicação, nossa Central de atendimento não poderá ajudá-lo(a)

Quais são as garantias do meu produto?

Garantia por arrependimento de compra: Neste caso, é necessário comunicar nossa Central de Atendimento por meio do seguinte link: https://fornece.club/e/oficial/support/ a intenção de devolução do produto no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Garantia de Produto com defeito: Neste caso, é necessário fazer contato com nossa Central de Atendimento no prazo máximo de 90 dias corridos após a data de entrega do produto pela transportadora.

Não há garantia para produtos que apresentem avarias por mau uso, como por exemplo; relógios expostos a água (MERGULHADOS OU LAVADOS), produtos que sofreram quedas, rachaduras, quebrados, batidos, entre outras situações provocadas por mau uso ou uso indevido.

Segurança

Nossos pagamentos são gerenciados por FornecePay homologados com Asaas, segurança total em suas compras

Reembolso / Garantia

Se o produto entregue chegar com algum defeito ou erro, devolvemos 100% do seu dinheiro.

Entrega Garantida

Nossas entregas são feitas pela empresa Federal Correios. Responsável pela execução do sistema de envio e entrega de correspondência.

Suporte Personalizado

Nosso principal diferencial é oferecer suporte personalizado para atender às necessidades únicas de cada cliente.